Wednesday, September 12, 2007

...Se me olhando desse jeito ela me tem na mão...

Me diz Deus, o que é que eu faço agora, se me olhando desse jeito ela me tem na mão...
Meu filho, aguenta! Quem mandou você gostar, dessa Mulher de Fases...


O Poder Feminino de Convencer. Veja a diferença das atitudes...

Menina1: Vai lá e faz isso, vai...
Menino1: Ah não, tou cansado. Vai você...


Essa menina não explora muito a sua habilidade de convinção. Olha isso:


Menina2: Ah... Vai lá e faz isso... por favor... por mim...
Menino2: [...]


Não há mesmo o que falar... Você, menino sem vontade própria, hehe, vai lá e faz... Nessa menina2, acrescenta uns olhinhos semicerrados e um sorriso... Menino NENHUM teria coragem de recusar.
Mas ainda tenho minhas dúvidas que só essa forma de falar, e expressão, defiam realmente esse fato. Talvez, a idéia de ser legal e prestativo pra uma menina seja responsável por mais de 50% desse ato. Todo menino tem essa vontade, age assim e se coloca a disposição de uma menina. Mas não julguem, sem segundas intenções... Não é o caso de ser legal pra poder tirar uma casquinha, mas ser legal pra ganhar um sorriso, que valha a pena.
Existe a possibilidade da cobrança, q um menino DEVE fazer favores pra uma menina, pro sexo frágil. Embora os tempos tenham mudado, e quem lê esse blog sabe que não existe sexo frágil, exitem habilidades diferentes... =D
Mas, de um jeito ou de outro, o favor pela amizade/pelo sorriso, já vale.

Câmbio, desligo.

BrunoConrado | 6:35 PM |

That's Me

Bruno Campos Conrado". De acordo com ele mesmo, se garante como um cara legal. 17 anos nas costas! Louco, DeMolay, Langdon, cinéfilo, semi-programador, metido a pensador e escritor.=D

The Truth is Here

A natureza pode ser sábia... Mas não é justa!
Bonita ou Gostosa?
Falsidade
Condição: Instável
Por Você
Boas Intenções
A Fênix

Aaaamigos

É? Nem Ligo!
Snoopy Depósito do Calvin
Cai pra cima, malandro!!
Capítulo Joana D'arc
Ordem DeMolay
MOURISMENT
Macbeth

Até agora:

hits | online

Arquivo

Aqui estão as velharias, posts mais antigos (ou nem tanto), no meu antigo blog.
Abril - 2006
Maio - 2006
Junho - 2006
Julho - 2006
Agosto - 2006
Setembro - 2006
Outubro - 2006
Novembro - 2006
Dezembro - 2006

créditos

Thamy, nhá!