Wednesday, August 01, 2007

Por Você

Todo mundo conhece uma das melhores declarações de amor da música nacional. São mil coisas bastante (algumas nem tanto) complicadas pra se fazer "Por ela". Analisando frase a frase, descobrece que ele realmente ama "você". Olha só!

Barão Vermelho - Por Você

Por você eu dançaria tango no teto (Nossa, tango é tão legal... Só é meio arriscado no teto. Essa é fácil...)
Eu limparia os trilhos do metrô (Um pouco mais complicado, mas não impossível. Ouvi falar que de vez em quando tem umas descargas elétricas fortes...)
Eu iria a pé do Rio a Salvador (Não gosto do Rio, nem da Bahia. E ninguém morreu de andar, as pessoas até ficam conhecidas e lançam livro por isso!)
Eu aceitaria a vida como ela é (Reclamações, reclamações... Mas estando com "você", não teria do que reclamar!)
Viajaria a prazo pro inferno (Tá bom. Essa é mesmo difícil. O que seria viajar à prazo??)
Eu tomaria banho gelado no inverno (Eu já tomo banho gelado todo dia de manhã, no inverno.)
Por você eu deixaria de beber(Até nos fins de semana e feriado??? hehe, Tudo bem, num bebo mesmo...)
Por você eu ficaria rico num mês (Essa é a frase que relamente funciona! Se conseguir ficar rico num mês, conquisto "você", ela e a outra ainda... XD)
Eu dormiria de meia pra virar burguês (Hein??)
Eu mudaria até o meu nome (Qual o problema de Bruno?? ou Conrado??)
Eu viveria em greve de fome (faz parte da minha vida. Greve de fome, da 12h40 à 19h00, todo dia!)
Desejaria todo dia, A mesma mulher(Estando com "você", não precisaria desejar mas ninguém!)

Por você, por você
Por você, por você

Por você conseguiria até ficar alegre (A gente se esforça, não é mesmo??)
Pintaria todo o céu de vermelho (WOW! Essa é a MegaBoga! Pior que viajar pro Inferno!)
Eu teria mais herdeiros que um coelho (Com "você", isso não seria problema)

Pensando bem... Ele se esforçou por "você"...
Câmbio, desligo

Por você, por você
Por você, por você

BrunoConrado | 4:50 PM |

That's Me

Bruno Campos Conrado". De acordo com ele mesmo, se garante como um cara legal. 17 anos nas costas! Louco, DeMolay, Langdon, cinéfilo, semi-programador, metido a pensador e escritor.=D

The Truth is Here

Boas Intenções
A Fênix

Aaaamigos

É? Nem Ligo!
Snoopy Depósito do Calvin
Cai pra cima, malandro!!
Capítulo Joana D'arc
Ordem DeMolay
MOURISMENT
Macbeth

Até agora:

hits | online

Arquivo

Aqui estão as velharias, posts mais antigos (ou nem tanto), no meu antigo blog.
Abril - 2006
Maio - 2006
Junho - 2006
Julho - 2006
Agosto - 2006
Setembro - 2006
Outubro - 2006
Novembro - 2006
Dezembro - 2006

créditos

Thamy, nhá!