Thursday, August 30, 2007

Bonita ou Gostosa?

O Post de hoje tem um vídeo. Assistam, e vamos aos comentários...



Gostaram?? É grande, eu sei, mas é interessante. Uma síntese, um resumo, de uma menina que realmente é tudo isso. Vamos aos pontos interessantes demonstrados pra ela. Naquele esquema, eu cito, e comento.

- Moço, porque você ficou me olhando? -> O cara simplesmente disse bom dia! Num precisava mais nada, porém, o instindo de chamar a atenção. A necessidade de atenção feminina, falou mais alto. Como uma menina pergunta: Você me achou bonita ou gostosa?

- Ah, você é viado? -> Ela, de modo muito baixo, começa a desafiar o cara.

- Gostosa? Você me achou gostosa? -> O mistério feminino... Por que ela pergunta, se vai ficar triste com a resposta?? Se ela falasse que ela é bonita, ela ia falar: Mas meu decote tá tão grande, minha calça tão apertada. Vocês não sabem valorizar uma mulher... E ia falar das horas de academia...

- Isso, me abandona mesmo! -> Ela tinha acabado de dizer que nunca mais queria ver o cara! E como, PELAMORDEDEUS, ele ia saber o aniversário dela?? AAAARRRGGGHH!!

- Você gosta de granola?? -> Essa pergunta e a conversa que segue é ridícula!!! Desde o começo, até discutir por um casamento que não existe! Por um CD lixo!

O vídeo deveria ter acabado antes disso... Atenção especial para os jeito dela, e para as olhadas "malandras" do cara. Eu sei que muuitas meninas vão falar que ela era oferecida e exagerada. Mas, como eu disse, é uma síntese. A necessidade de atenção e de elogios está presente. E essa visão de futuro dos dois é pessima. Enfim...

Câmbio, desligo.

BrunoConrado | 3:55 PM |

That's Me

Bruno Campos Conrado". De acordo com ele mesmo, se garante como um cara legal. 17 anos nas costas! Louco, DeMolay, Langdon, cinéfilo, semi-programador, metido a pensador e escritor.=D

The Truth is Here

Falsidade
Condição: Instável
Por Você
Boas Intenções
A Fênix

Aaaamigos

É? Nem Ligo!
Snoopy Depósito do Calvin
Cai pra cima, malandro!!
Capítulo Joana D'arc
Ordem DeMolay
MOURISMENT
Macbeth

Até agora:

hits | online

Arquivo

Aqui estão as velharias, posts mais antigos (ou nem tanto), no meu antigo blog.
Abril - 2006
Maio - 2006
Junho - 2006
Julho - 2006
Agosto - 2006
Setembro - 2006
Outubro - 2006
Novembro - 2006
Dezembro - 2006

créditos

Thamy, nhá!